BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 25 de outubro de 2009

Delittus - Se te faz feliz

Você me fez mudar
E me fez acreditar
Quando não havia nada mais a crer
Mas se é assim que tem que ser
É assim que tem que ser
E assim vai ser
Ahaaaa
Pedir eu nunca quis
Mas se te faz feliz
Me esqueça, me esqueça...
Ahaaaa
Eu vou estar aqui
Pra qualquer coisa que aconteça
Não me esqueça
Você me fez mudar
E me fez acreditar
Quando não havia nada mais a crer
Mas se é assim que tem que ser
É assim que tem que ser
E assim vai ser
Ahaaaa
Pedir eu nunca quis
Mas se te faz feliz
Me esqueça, me esqueça...
Ahaaaa
Eu vou estar aqui
Pra qualquer coisa que aconteça
Não me esqueça
Mas vai se te faz feliz
Vai se te faz feliz, feliz
Mas vai se te faz feliz
Vai se te faz feliz, feliz
Yeeeah
Eu já tentei não ser mais eu
Só pra não te machucar
E nos momentos que chorou
E eu não pude ajudar
Não dá mais
Mas se é assim que tem que ser
Assim vai ser
Pedir eu nunca quis
Mas se te faz feliz
Me esqueça, me esqueça...
Ahaaaa
Eu vou estar aqui
Pra qualquer coisa que aconteça
Não me esqueça
Mas vai se te faz feliz
Vai se te faz feliz, feliz
Yeeeah
Mas vai se te faz feliz
Vai se te faz feliz, feliz
Yeeeah

0 comentários: